Um ano após iniciar suas operações de telefonia móvel no Estado de São Paulo, a Oi segue atrás de Vivo, TIM e Claro em participação de mercado no maior Estado do país.
Na capital paulista, mercado mais competitivo e com a presença de um quinto player – a operadora Aeoiu – a Oi termina seu primeiro ano com 12% de market share.
A telecom não divulgou sua participação no interior do Estado, onde explora serviços em 280 municípios.
Ao todo, a telecom detém 4,5 milhões de clientes em São Paulo. Entre as estratégias da operadora para atrair clientes está o incentivo ao desbloqueio de celulares e a distribuição de chips com créditos
[ ... ]
Um ano após iniciar suas operações de telefonia móvel no Estado de São Paulo, a Oi segue atrás de Vivo, TIM e Claro em participação de mercado no maior Estado do país.Na capital paulista, mercado mais competitivo e com a presença de um quinto player – a operadora Aeoiu – a Oi termina seu primeiro ano com 12% de market share.
A telecom não divulgou sua participação no interior do Estado, onde explora serviços em 280 municípios.
Ao todo, a telecom detém 4,5 milhões de clientes em São Paulo. Entre as estratégias da operadora para atrair clientes está o incentivo ao desbloqueio de celulares e a distribuição de chips com créditos
Na capital paulista, mercado mais competitivo e com a presença de um quinto player – a operadora Aeoiu – a Oi termina seu primeiro ano com 12% de market share.
A telecom não divulgou sua participação no interior do Estado, onde explora serviços em 280 municípios.
Ao todo, a telecom detém 4,5 milhões de clientes em São Paulo. Entre as estratégias da operadora para atrair clientes está o incentivo ao desbloqueio de celulares e a distribuição de chips com créditos
comentários Postar um comentário
Postar um comentário