Achei legal, interessante e novo.

MMA Amplia a Definição de Mobile Marketing

quarta-feira, 18 de novembro de 2009 comentários
A Mobile Marketing Association atualizou sua definição do que constitui mobile marketing para incluir mais do que apenas publicidade ou marketing para pessoas utilizando dispositivos móveis. A nova definição aponta mais que tudo para o enorme potencial de crescimento de se comunicar com clientes através do canal móvel e começa a falar do início da maturidade do sector.

A nova definição é: Mobile marketing é um conjunto de práticas que permite as organizações se comunicar e interagir com seu público de maneira relevante e interativa através de qualquer dispositivo ou rede móvel.

"Mobile marketing envolve uma vasta gama de práticas e esta definição claramente engloba todas as suas diferentes variações para transmitir adequadamente o verdadeiro poder da mídia", disse Mike Wehrs, Presidente e CEO do MMA"A nova definição do vai ajudar a enquadrar a ampla gama de atividades do mercado global em torno de mobile marketing e incentivar o nosso "ecossistema" para que hajam sinergias em todos os níveis".


Especificamente, a expressão "conjunto de práticas" inclui mais do que marketing e publicidade e abrange uma ampla variedade de atividades incluindo a gestão de relacionamento com clientes, programas de fidelização, campanhas de resposta direta e coisas do género. A palavra "participar" foi expandido para atividades de "push" e "pull" para tentar alcançar clientes e prospects.
[ ... ] A Mobile Marketing Association atualizou sua definição do que constitui mobile marketing para incluir mais do que apenas publicidade ou marketing para pessoas utilizando dispositivos móveis. A nova definição aponta mais que tudo para o enorme potencial de crescimento de se comunicar com clientes através do canal móvel e começa a falar do início da maturidade do sector.

A nova definição é: Mobile marketing é um conjunto de práticas que permite as organizações se comunicar e interagir com seu público de maneira relevante e interativa através de qualquer dispositivo ou rede móvel.

"Mobile marketing envolve uma vasta gama de práticas e esta definição claramente engloba todas as suas diferentes variações para transmitir adequadamente o verdadeiro poder da mídia", disse Mike Wehrs, Presidente e CEO do MMA"A nova definição do vai ajudar a enquadrar a ampla gama de atividades do mercado global em torno de mobile marketing e incentivar o nosso "ecossistema" para que hajam sinergias em todos os níveis".


Especificamente, a expressão "conjunto de práticas" inclui mais do que marketing e publicidade e abrange uma ampla variedade de atividades incluindo a gestão de relacionamento com clientes, programas de fidelização, campanhas de resposta direta e coisas do género. A palavra "participar" foi expandido para atividades de "push" e "pull" para tentar alcançar clientes e prospects.
 
 
comentários Postar um comentário

Postar um comentário